fbpx

OpenX seleciona Edgecore e IP Infusion para expansão de seu backbone em 100Gbit

Em 2019, a Open X precisava de soluções de alta densidade de 100G, entrega de link de IP e conexão de alta capacidade no seu próprio backbone. A solução OcNOS roda sobre os switches Edgecore AS7712-32X, AS7726-32X, AS7816-64X.

Como resultado, a OpenX foi capaz de aumentar sua largura de banda de tráfego em 100% e fornecer crescimento exponencial da capacidade de serviços confiáveis ​​para todos os seus clientes durante as primeiras três semanas da pandemia, que começou em março de 2020.

As soluções de rede desagregada de nível de operadora da IP Infusion permitem que as operadoras de rede criem serviços inovadores e acelerem novos fluxos de receita. Seu sistema operacional de rede validado, combinado com a escolha do melhor hardware da categoria, oferece suporte a uma ampla variedade de casos de uso de rede. Com os serviços de suporte avançado da IP Infusion, as operadoras de rede podem migrar sem problemas para uma solução de rede desagregada de ponta a ponta que oferece menor custo total de propriedade.

“A desagregação entre software e hardware é o futuro das redes. Com esta nova forma de implantar nosso ambiente de rede, temos o direito de escolher nossas opções de software e hardware em vez de nos contentarmos com o bloqueio do fornecedor. Ou seja, conforme os backbones evoluem, podemos escolher o melhor software que atenda às nossas demandas ao longo do tempo por meio do suporte total da IP Infusion e seu sistema operacional de rede OcNOS “, disse Renato Ornelas, presidente da OpenX. “Estamos totalmente satisfeitos com o desenvolvimento de software de alta qualidade fornecido pela IP Infusion , que atendeu às necessidades exclusivas do OpenX. Além disso, a Open Globe, nosso integrador de serviços, forneceu suporte crucial desde o suporte completo na fase de prova de conceito até ter agilidade no tempo de entrega da solução.”

“A OpenX foi capaz de expandir sua capacidade de rede perfeitamente e tirar proveito dos benefícios da rede aberta, incluindo opções de tecnologia e custo total de propriedade mais baixo. Com a solução IP Infusion e Edgecore, eles puderam ser ágeis e escalonáveis ​​durante o início da pandemia, quando os requisitos de largura de banda dispararam ”, disse Atsushi Ogata, presidente e CEO da IP Infusion.

“Temos o prazer de trabalhar com a OpenX, Open Globe e IP Infusion para ajudar a entregar resultados excepcionais para clientes OpenX. Os switches abertos 100G da Edgecore combinados com o OcNOS da IP Infusion fornecem a melhor solução de rede desagregada da classe mundial. Continuaremos fornecendo soluções de rede aberta para uma ampla gama de casos de uso, incluindo redes óticas, de data center, provedor de serviços e empresas ”, disse Heimdall Siao, presidente da Edgecore Networks.

OcNOS é o primeiro sistema operacional de rede modular extensível com recursos completos para soluções de rede aberta whitebox que oferece recursos avançados que incluem suporte extensivo de comutação e roteamento que varia de MPLS (Multiprotocol Label Switching), PTP (Precision Timing Protocol) e APIs / protocolos para SDN ( Rede definida por software). O OcNOS oferece suporte a rede híbrida, centralizada ou distribuída; rede escalonável e modular de alto desempenho; e um plano de dados robusto construído em silício comercial.